Como escolher o queijo

queijo

Conseguir alguém que não gosta de queijo não é tarefa tão fácil assim. Mesmo que a origem e sabores sejam realmente diferentes, o grande fato é que esse ingrediente consegue ficar bom em qualquer combinação que quisermos (principalmente quando o derretemos). Além disso, ele pode ser utilizado para diversos fins, podendo ser de uma dieta simples até seu estoque para o comércio.

Como escolher o queijo

Ouvindo um pouco mais o especialistas, a mussarela é um dos queijos que mais são consumidos em todo o Brasil. Na verdade? Não só no Brasil, mas em países que a pizza também se faz presente, este tipo de queijo é o campeão.

Sua preferência tem mais haver com o preço e o seu aspecto cultura. Afinal, quem nunca aqui pediu uma pizza de mussarela na sexta feira? Pois é!

Vale a pena comprar queijo?

Para as pessoas que são mais viciadas em queijo, as opções para sua compra são diversas. Porém, como o tradicional queijo mussarela é mais comprado, podemos exemplificar um pouco o queijo prato e branco, sendo quase que tão famosos quanto o primeiro.

O mesmo de tudo é que, se for ver bem, os dois queijos que citei acima são praticamente o mesmo valor do queijo mussarela.

Os queijos duros estão cada vez caindo ainda mais, uma vez que o Brasil é um dos grandes importadores, sendo também por conta disso que o queijo nunca fui um vilão quando o assunto é custo.

Se você deseja potencializar e ampliar a sua gama de produtos, ou até mesmo ter um ritmo de consumo interessante para a sua casa e dieta, é interessante comprar sempre queijos variados para compor suas alimentações e vendas. O queijo branco, por exemplo, consegue casar quase que instantaneamente com um lanche que tenha salada, tomate ou outro molho saudável que consiga gerar complemento.

Se a sua pergunta é a valia que o queijo vai ter para a sua dieta ou negócio, respondo que SIM! Ele será bem útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *